Assinatura de contrato do Pronampe marca sucesso no primeiro mês de operações do programa

Mais R$ 12 bilhões devem ser injetados para garantir funcionamento de empresas durante a pandemia



Assinatura marca sucesso do Pronampe | Foto: Nathan Neumann / assessoria senador Jorginho Mello

O senador Jorginho Mello (PL-SC) participou na tarde desta quinta-feira (23) da assinatura de contrato do Pronampe, Programa Nacional de Apoio a Microempresas e Empresas de Pequeno Porte, que marca o sucesso e o primeiro mês de operações do programa, que é de autoria do senador catarinense.


A assinatura aconteceu na sede da empresa Pontual Cobranças, microempresa que atua na área de cobranças condominiais, em Florianópolis. Além da participação do senador, participou também do ato o superintendente da Caixa Econômica Federal em Santa Catarina, Adriano Borges Resende.


O sócio do empreendimento, Valter Souza, afirma que o crédito chega em boa hora, pois garante investimentos, a manutenção e a criação de empregos, indo na contramão da crise causada pela pandemia de covid-19.


- Isso vai nos ajudar a manter os empregos dos nossos quase 30 funcionários e também a criar novos empregos nos próximos meses. Além disso, vamos conseguir investir em tecnologia para aprimorar o nosso treinamento e atendimento e inclusive garantir o nosso capital de giro – afirmou Souza.



Conversa com a superintendência da Caixa Econômica Federal em Santa Catarina | Foto: Nathan Neumann / Assessoria senador Jorginho Mello
Senador Jorginho Mello conversa com superintendência da caixa para garantir agilidade ao Pronampe

Ainda na tarde desta quinta-feira (23), o senador Jorginho Mello (PL-SC), criador do Pronampe, conversou com a superintendência da Caixa em Santa Catarina para garantir agilidade na concessão de crédito pelo programa.


- A Caixa vem desempenhando um grande papel frente ao Pronampe, tanto que já foram concedidos mais R$ 6 bilhões pelo banco. A nossa conversa hoje foi para garantir que o crédito seja concedido cada vez mais fácil ao micro e pequeno empreendedor. Nós estamos juntos nessa luta e vamos superar essa crise – disse Jorginho Mello.

2 visualizações

Procurando mais informações? Entre em contato.

Email:

Florianópolis:

Brasília:

  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Twitter Branco
  • Branca Ícone Spotify