Eduardo Bolsonaro destaca apoio à Jorginho Mello para disputa do governo do estado

Declaração foi dada durante palestra promovida pela pré-candidata a deputada federal(PL), Júlia Zanatta, em Blumenau



O senador Jorginho Mello (PL) recebeu apoio significativo neste fim de semana na disputa ao governo do estado. Eduardo Bolsonaro (PL), filho do presidente da república, Jair Bolsonaro (PL), e deputado federal por São Paulo, destacou apoio a pré-candidatura do senador.


Eduardo esteve na última sexta-feira em Blumenau para um evento pró-armas promovido pela amiga e pré-candidata a deputada federal Júlia Zanatta (PL) e contou com a presença aproximadamente de mil participantes.


Durante a palestra que ministrava, Eduardo Bolsonaro afirmou:


“Estou aqui apresentando o nosso pré-candidato ao governo, que é o Jorginho Mello, é o senador que mais votou com o governo. Acho que votou até mais que o Flavio Bolsonaro (senador filho do meu presidente)”


Apoio a Júlia Zanatta e Jorge Seif


O deputado destacou também apoio a pré-candidatura de Júlia Zanatta à Câmara Federal e de Jorge Seif, então ex-secretário de aquicultura e pesca do governo federal, ao cargo de Senador por Santa Catarina. Todos são quadros do Partido Liberal, partido ao qual o presidente da República, pai de Eduardo, se filiou no final do ano passado.


Agenda em Blumenau


A agenda contou ainda com uma bateria de tiros com armas de diversos calibres na parte da tarde e posteriormente a palestra de Eduardo Bolsonaro com o tema “Mais armas = menos crimes”, que reuniu aproximadamente mil pessoas. Em grande maioria, simpatizantes do presidente Jair Bolsonaro (PL) e da pauta armamentista. Ainda na sexta-feira, Jorginho Mello e participou de um almoço com empresários de Blumenau e contou com a participação de Eduardo e Júlia.



2 visualizações0 comentário