“Foi uma das melhores participações que tivemos” diz Jorginho Mello sobre depoimento de Hang na CPI

Luciano prestou esclarecimentos na comissão durante mais de sete horas nesta quarta-feira

O senador Jorginho Mello (PL/SC) classificou como uma das melhores participações da CPI Pandemia o depoimento do empresário catarinense Luciano Hang, na sessão desta quarta-feira (29), no Senado Federal.


Na avaliação do senador, apesar do clima tenso, o empresário conseguiu esclarecer os posicionamentos e também não deixou de responder nenhuma pergunta.


- Foi uma das melhores participações da CPI que a gente teve aqui. Pela clareza, não deixou nenhuma resposta a ser dada. Falou a verdade e a verdade não precisa ser combinada. Ele é um empresário que muitas vezes é criticado, nós deveríamos estar aplaudindo ele aqui e não fazendo a inquisição que foi feita. Infelizmente nós estamos aqui cumprindo essa missão amarga – destacou Jorginho Mello.


O empresário Luciano Hang prestou depoimento durante mais de sete horas. Ele esclareceu fatos que haviam sido abordados pela comissão na última semana como o caso envolvendo o tratamento da própria mãe, que morreu complicações causadas pela COVID-19 e a acusação de ter feito parte do suposto “gabinete paralelo”.

7 visualizações0 comentário