Mais de 40 mil motocicletas participam de motociata com Bolsonaro em Santa Catarina

Evento reuniu parlamentares que apoiam o presidente na capital catarinense

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) participou, na manhã deste sábado (07), de uma motociata em Florianópolis, ao lado do senador Jorginho Mello (PL). De acordo com a organização do evento, mais de 40 mil motociclistas participaram do evento, que reuniu uma multidão de cerca de 30 mil pessoas na área de dispersão, na Beira Mar Continental.


“Foi algo inacreditável. Milhares e milhares de pessoas de espírito cívico e patriótico. O povo de Santa Catarina mostrou que o estado quer e aprova o Bolsonaro. O que aconteceu hoje aqui serve, mais do que nunca, para desmentir qualquer pesquisa contrária a alta aceitação popular do presidente. O evento ficou na história e, sem dúvida, foi um dos maiores do Brasil”, afirmou o senador Jorginho Mello, um dos organizadores da motociata.


O senador ainda relatou que o próprio presidente ficou impressionado com a quantidade de pessoas que desde às 6 horas da manhã se concentraram na Via Expressa Sul, com o carinho que recebeu durante todo o trajeto de 2 horas e meia e com a multidão que o aguardava na dispersão, na Beira Mar Continental.


Participaram do evento, entre outras autoridades, o secretário nacional de Pesca, Jorge Seif, os deputados Carla Zambelli, Daniel Freitas e Caroline De Toni, o ex-senador Magno Malta, o pastor Silas Malafaia e a vice-gernadora de SC, Daniela Reineher, além de empresários como Luciano Hang.

26 visualizações0 comentário